domingo, 8 de março de 2015

Minha essência, minha raiz... Minha mãe universal.



Eu descobri quem sou e de onde eu vim
Eu me redescobri como uma flor descobre o sol
Eu vim de um lugar muito escuro e que transborda vida
Eu vim da Terra e sou líquida
Fui feita da terra e da água
Sou vida que brota do chão
Sou lama
Sou leite que mata a fome
Sou a essência que alimenta a vida
Sou o mais puro amor dos rios e cachoeiras
Eu sou leve e transparente
Eu nunca tenho fim
Eu sempre me renovo
E sigo
Por montanhas e rios
Deságuo sobre cabeças
Transpasso toda dúvida
Toda dor
Trago alívio
Eu nasci Nanã
E Oxum me exaltou em seus braços
Ofertando-me à pureza e imensidão da vida
Às águas mais profundas de Yemanjá.
Salúba minha mãe.
Ora iê iê minha rainha.
Odoyá minha amada imensidão azul.

(canetapontafina.blogspot.com.br) 

Sem comentários: