segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boiadeiro






A CADA AÇÃO UMA REAÇÃO!
O boiadeiro MENINO é uns do chefes da falange de caboclos de boiadeiros que formam uma grande falange de caboclos de garra, de força e muita fé.
Os caboclos boiadeiros são entidades amigas e que trazem muita paz;
são alguns deles: boiadeiro do maranhão, das campinas, do araripe, João boiadeiro,
Boiadeiro Menino e etc.
Boiadeiro com seu laço na mão e seu chapéu de couro,
ele vem laçar seus bois e nos proteger.
Vaqueiro que hora é essa
As águas do rio correndo
Meu gado está esparramado
Vaqueiro que estás fazendo
Ô ê ô ê iá
Me chama de Boiadeiro
Não sou Boiadeiro não
Sou um tocador de gado
Boiadeiro é meu irmão
Olha meu camarada
Camarada meu
Olha meu camarada
Camarada meu
Sou BOIADEIRO MEMIMO
que cheguei aqui agora na Umbanda,
tocar no Keto
e mandar tocar Angola!

Sem comentários: